Muitos falam em vitória brasileira neste confronto, mas eu particulamente acredito mais em um empate ou vitória dos hermanos, afinal, vencê-los lá seria extraordinário, quase impossível! Eu disse QUASE.
A seleção do Dunga criou corpo um pouco antes da Copa das Confederações, vive um melhor momento que a seleção de Maradona, que tem em seu favor o futuro melhor jogador do mundo, Leonel Messi.
Quem são os jogadores do Brasil que podem estragar a festa da torcida argentina são: Kaká, Luís Fabiano, Adriano e Júlio César. Somente eles podem fazer frente ao poderia argentino em sua casa, mas e Dunga alterar o esquema tático que fez a seleção funcionar, em função de Kaká, passando para o esquema de 3 atacantes (Robinho, Adriano e Luís Fabiano) isso pode custar caro, pois será muita audácia tentar essa formação contra um adversário forte como a Argentina, se quiser fazer isso contra o Chile, eu acho mais prudente.
Em compensação a Argentina virá montada em função de Messi, formando um possível trio ofensivo, com Messi, Agüero e Tevez, mas sem contar com a visão de jogo de Riquelme, que não está mais na seleção Argentina. O ponto fraco dos hermanos, hoje em dia, é a defesa, Maradona tem tido dificuldade para montar a defesa, mas com certeza veremos a famosa vontade argentina, que chega a fazer inveja em nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário