segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fórmula 1: O Rubinho está chegando!

É negada, o velhinho esta perto de calar a boca de muita gente. Em um campeonato com domínio total da Brawn GP (salvo uma leve ameaça da RBR) que já, praticamente, garantiu o título mundial de construtores, provavelmente deixará a disputa interna pelo título de pilotos em aberto.

Jenson Button ainda está na frente, mas vê sua equipe não lhe dar prioridade em busca do título de pilotos e ainda olha no retrovisor a ameaça de Rubens Barrichello ficar maior. Resta ao Button aprender a lidar com a pressão de seu "companheiro" de equipe, melhorar suas performances e torcer para que o pessoal da RBR ameace o título de pilotos, para com isso conseguir que sua equipe decida dar prioridade a um piloto (e que seja ele).

Rubinho, que sempre foi execrado por ser um piloto "apenas" bom, em que suas escolhas na carreira irritaram os "órfãos" do Senna, que queriam um novo campeão mundial (brasileiro), agora está na seguinte situação: para ganhar o mundial tem que correr muito e pressionar muito Button, e como o seu próprio chefe de equipe, Ross Brawn, falou: "Não tem nada a perder!" Esse é o grande triunfo de Rubinho, pode correr sem compromisso, afinal, por ter gerado um "asco" com vários torcedores brasileiro, que agora secam o piloto! Vai entender!

Da minha parte eu sou mais Rubinho, acho que ele tem toda a capacidade de conseguir calar a boca de todos os críticos, mas se não conseguir, nada mudará! PRÁ CIMA DELE RUBINHO!!!!

Essa também pode ser a imagem do fim do campeonato, Rubinho em 1º e Button em 2º.

2 comentários:

  1. Na boa?? Nao creio nem um pouco!!
    Incrivel o cara estar com 14 pontos atras do lider faltando tao poucas corridas... Impensável ele ganhar esse mundial!!!
    Desculpa Patch, mas e conversa pra boi dormir, e so vai ser mais motivo pra sacanear com o Rubinho no final.
    Eu nao consigo acreditar que ele acredita nisso!!!
    Beijos e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que uma das coisas que eu mais gosto de fazer na fórmula 1 atual, é torcer contra o Barrichello. Torcer contra é muito mais legal, no caso dele, do que torcer a favor.

    Eu nunca fui muito fã do sujeito e o acho, sinceramente, um frouxo. Mas se a estratégia do cara, de ser sempre muito frio e cordatozinho, recebendo a m... do ventilador na cara der certo, vai ser mérito dele e ninguém tirará. Agora que eu duvido que aconteça, ah isso eu duvido! Se ele estiver na dianteira pra ganhar, vai dar um jeito de quebrar o carro.

    ResponderExcluir