quinta-feira, 1 de abril de 2010

Copa do Mundo: Cabañas deve ser convocado?

Salvador Cabañas deve ser convocado pela seleção paraguaia para a Copa do Mundo de 2010? Na minha opinião, SIM! "Por que? Ele nem deve ter condições de jogo! Por que queimar uma convocação?"

Eu acredito que sua convocação significará muito para o grupo e para o jogador, pode servir de incentivo para sua seleção! Sem contar que marcaria uma senhora volta por cima! Maior que as voltas do Ronaldo Fenômeno e Lance Armstrong juntos, afinal ele levou um tiro na cabeça, tem uma bala alojada na cabeça e ainda está vivo! "Mas por que convocá-lo? Bastaria levá-lo junto com o grupo!"

Na minha visão a convocação dele, além de ser justa, por ter sido o grande responsável pela boa campanha do Paraguai nas eliminatórias, significaria muito para ele como jogador, afinal mesmo não jogando ele estaria participando da Copa do Mundo. E para o grupo seria um grande incentivo para sempre tentarem ir mais adiante na competição, pois quanto mais adiante forem, maiores as chances de o Cabañas poder entrar no decorrer de alguma partida. A sua superação entraria para a histórias das copas, e o Paraguai marcaria uma presença importante em uma Copa do Mundo.

"Mas deixariam de convocar outro jogador para levá-lo? Isso é absurdo!" Será mesmo? Qual é o jogador de grande importância para seleção paraguaia que não estava sendo convocado quando Cabanãs estava com a equipe? Não se esqueçam que não se trata de seleção brasileira, onde temos jogadores para repor a altura em qualquer posição! A convocação de Cabañas seria um marco na história da seleção paraguaia e da Copa do Mundo, imaginem que ele consiga entrar em 5 minutos de alguma partida!

Sou a favor da convocação de Cabañas por tudo que ela irá significar e se eu fosse técnico da seleção paraguaia não pensaria duas vezes!


Ele fez por merecer estar na Copa do Mundo, e nem por ter levado um tiro na cabeça deveria ficar de fora! Força Cabañas! Quero Cabañas na Copa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário