sexta-feira, 23 de abril de 2010

Liga da Europa: Semi-finais

Começou as semi-finais da Liga da Europa, e o surpreendente Fulham continua aprontando das suas. Incrível como esse modesto time inglês está decidido a conquistar esse caneco, não importando quem esteja a sua frente, e desta vez despachou o alemão Wolfsburg.

Além da surpresa inglesa estão nas semi-finais o Atlético de Madrid (que venceu o confronto espanhol com o Valência), o Liverpool (que despachou o Benfica) e o Hamburgo (que fez o que se esperava e eliminou o Standard Liege). Os confrontos são os seguintes:

  • Fulham x Hamburgo:

Este confronto começou na quinta-feira passada, com um empate por 0 a 0 em Hamburgo, na Alemanha. Este resultado inicial favorece e muito a surpresa do campeonato, o Fulham, que joga em casa por uma vitória simples. Acredito que o clube inglês conquiste a classificação, pois parece mais determinado que os seus adversários. Mas não esqueçamos que o Hamburgo é um bom time e pode buscar a classificação fora de casa.

  • Atlético de Madrid x Liverpool:

Este confronto também começou nesta quinta-feira, com uma vitória do Atlético de Madrid pelo placar mínimo, em Madrid, na Espanha. Com isso fica aberta aos dois times ainda a classificação para a final, mas acredito que os espanhóis, que começaram mal a temporada, podem sim aproveitar da vantagem conquistada no primeiro jogo e carimbar o passaporte para a final. O Liverpool tem uma missão não impossível de vencer por dois de diferença para ir a final, mas, apesar do ótimo time, não deve dar conta de segurar os espanhóis, que devem marcar gol neste jogo. Acredito que o Atlético de Madrid avança na competição.

Está com tudo para essa final ser entre Atlético de Madrid e Fulham, duas equipes que ninguém apostava em fazer a final. O futebol tem sim suas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário