terça-feira, 20 de abril de 2010

Liga dos Campeões da Europa: Semi-finais!


Nesta terça-feira começa a fase semi-final da Liga dos Campeões da Europa, estamos perto de ver quem serão os dois finalistas. Os confrontos destas semi-finais são: Internacionale x Barcelona, e Bayern de Munique x Lyon.

  • Internacionale x Barcelona:

Este confronto pode até ficar conhecido como uma final antecipada desta edição, afinal teremos o melhor ataque contra a melhor defesa da competição. Quem sairá vencedor deste confronto? Eu acredito que o Barcelona tem vantagem por estar um nível acima dos demais times da competição, mas nunca devemos descartar que em 180 minutos tudo pode acontecer, e até essa longa viagem que o Barcelona enfrentou graças o caos áereo no continente europeu, dado ao vulcão da Islândia, pode influenciar o rendimento dos jogadores na primeira partida, em Milão.

  • Bayern de Munique x Lyon:

Esta semi-final é mais desequilibrada que a anterior, pois o Bayern de Munique é bem melhor que o Lyon, mas não se pode esquecer que os franceses eliminaram o Real Madrid, que era um dos favoritos. O Bayern de Munique deve ser favorecido pelo caos áereo na Europa, o Lyon enfrentará uma difícil viagem para Munique e deve apresentar um futebol abaixo do que está acostumado a apresentar. Também não podemos esquecer que o Bayern de Munique têm uma equipe melhor e organizada, além de terem eliminado o favorito Manchester United.

Promessa é de bons jogos e muita emoção na Liga dos Campeões da Europa, e eu acredito que a final será Barcelona contra o Bayern de Munique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário