quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eliminatórias: Definidas todas as seleções classificadas

Nesta última rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 tivemos a definição de mais 9 seleções: Argélia, Camarões, Eslovênia, França, Grécia, Nigéria, Nova Zelândia, Portugal e Uruguai. Como eu havia previsto, Uruguai, Nova Zelândia, França, Camarões, Nigéria e Portugal se garantiram na Copa. Minhas decepções ficaram com Ucrânia, Rússia e Egito, que perderam suas vaga para Grécia, Eslovênia e Argélia (respectivamente).

Com isso a Copa do Mundo já dá seu ponta pé inicial, já sabemos quem disputará o título de melhor seleção do mundo. Agora é só aguardar a definição dos grupos da competição, que será em Dezembro, para estudarmos o que se pode esperar destas seleções.

As 32 seleções que estão na Copa do Mundo de 2010 são: África do Sul (anfitriã), Alemanha, Argélia, Argentina, Austrália, Brasil, Camarões, Chile, Coréia do Norte, Coréia do Sul, Costa do Marfim, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, França, Gana, Grécia, Holanda, Honduras, Inglaterra, Itália, Japão, México, Nigéria, Nova Zelândia, Paraguai, Portugal, Sérvia, Suíça e Uruguai.

Assim como todas as outras Copas do Mundo, essa também vai ferver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário