segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Série B: O Vascão voltou!

Neste fim de semana tivemos, no campeonato brasileiro da segunda divisão (a Série B), a classificação, para a primeira divisão, do Clube de Regatas Vasco da Gama, sob o grito de sua torcida que lotou o Maracanã: "O Vascão voltou!"

O clube carioca que mais sofreu com a má gestão de um cartola eterno do futebol brasileiro (Eurico Miranda), precisou cair para a segunda divisão para poder reencontrar sua grandeza e fazer sua torcida redescobrir a paixão a tempos adormecida, renascendo de suas cinzas, como uma fênix (figura mitológica).

Esteje de parabéns, Vasco da Gama, por seu retorno ao lugar de onde nunca deveria ter precisado sair, parabéns a nova diretoria, que encontrou na figura de um dos seus maiores ídolos (de Roberto Dinamite) força e vontade de realizar um trabalho de retomada a principal divisão do futebol brasileiro e de retomada do orgulho de ser vascaino, reaproximando sua torcida de seu clube. Prossigam o bom trabalho e aprendam com os erros do passado, com as dificuldades do presente e com os sonhos do futuro. "O Sentimento Não Pode Parar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário