segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Brasileirão 2009 - Série B: Vasco Campeão!


Neste fim de semana tivemos a definição do campeão da segunda divisão do futebol brasileiro de 2009. O Clube de Regatas Vasco da Gama, além de retornar a primeira divisão, conquistou o título brasileiro da Série B. Conquista justa e merecida.

Depois de um ano de 2008 de tristeza, o Vasco volta a elite do futebol brasileiro fortalecido e pronto para buscar novas conquistas. O troféu da segundona é para ser colocado junto aos outros 4 da primeira divisão e ao da Copa Libertadores da América de 1998, não é motivo de vergonha expô-lo assim, e sim de orgulho por saber que quando caímos é para aprendermos a nos levantar.

Parabéns aos jogadores, a comissão técnica, aos torcedores e a diretoria, que estão fazendo um ótimo trabalho, mas não podem se esquecer que para o ano que vem é preciso ter o mesmo (se não melhorado) planejamento deste ano. Para voltar a ser grande basta planejar com carinho e pés no chão.


Vasco campeão brasileiro de 2009 - Série B.

3 comentários:

  1. adoro o vasco sou fanatica por esse time amo de coração tenho um sonho de acistir um jogo do vasco ainda vou realizar esse sonho, meu nome e jullianna pinheiro.

    ResponderExcluir
  2. vasco e o time da virada , vasco e time do amor

    by: apaixonado pelo vasco

    ResponderExcluir