Apesar de ontem pela manhã eu ter cravado aqui no Blog que achava que Manchester United seria campeão, esperando uma boa atuação de Van der Sar, mas o que se viu no jogo foi o Van der Sar falhando nos dois gols do Barça, o time do Manchester apático, o time do Barcelona voando em campo e dominando o jogo. Ao final vimos a queda da maior invencibilidade da competição em uma final, Manchester não perdia na Champions League há 25 jogos. Vimos também o voo de Messi, o menor em campo, para cabecear e vencer o gigante (plantado no chão) Van der Sar.
Apesar de Messi ter voado para o gol, ele esteve bem apagado no jogo, ao contrario de Xavi, Eto'o e Iniesta, que deram ritmo ao jogo. Messi deve ser eleito o melhor do mundo ao final do ano, não por este titulo apenas, menos ainda pelo jogo final, mas sim pela excelente campanha do Barcelona e a grande temporada de Messi, pois eles ganharam tudo que disputaram nesta temporada, tiveram o melhor ataque do mundo com 157 gols, com uma média incrível de mais de dois gols por partida disputada.
Agora, seria bem interessante se o Palmeiras ganhar a Libertadores da América e conseguir enfrentar o Barcelona na final, todos nós teríamos o embate que a torcida do Flamengo sempre quis ver, mas com outro time. Finalmente saberemos quem é melhor:
Eto'o ou Obina
Nenhum comentário:
Postar um comentário