quinta-feira, 28 de maio de 2009

Barcelona Campeão


Apesar de ontem pela manhã eu ter cravado aqui no Blog que achava que Manchester United seria campeão, esperando uma boa atuação de Van der Sar, mas o que se viu no jogo foi o Van der Sar falhando nos dois gols do Barça, o time do Manchester apático, o time do Barcelona voando em campo e dominando o jogo. Ao final vimos a queda da maior invencibilidade da competição em uma final, Manchester não perdia na Champions League há 25 jogos. Vimos também o voo de Messi, o menor em campo, para cabecear e vencer o gigante (plantado no chão) Van der Sar.

Apesar de Messi ter voado para o gol, ele esteve bem apagado no jogo, ao contrario de Xavi, Eto'o e Iniesta, que deram ritmo ao jogo. Messi deve ser eleito o melhor do mundo ao final do ano, não por este titulo apenas, menos ainda pelo jogo final, mas sim pela excelente campanha do Barcelona e a grande temporada de Messi, pois eles ganharam tudo que disputaram nesta temporada, tiveram o melhor ataque do mundo com 157 gols, com uma média incrível de mais de dois gols por partida disputada.

Agora, seria bem interessante se o Palmeiras ganhar a Libertadores da América e conseguir enfrentar o Barcelona na final, todos nós teríamos o embate que a torcida do Flamengo sempre quis ver, mas com outro time. Finalmente saberemos quem é melhor:



Eto'o ou Obina

Nenhum comentário:

Postar um comentário