quarta-feira, 27 de maio de 2009

Copa do Brasil: Internacional x Coritiba


Esta pode ser a maior barbada desta quarta-feira.
O Internacional é favorito sim contra o Coritiba, hoje no Beira Rio. A meu ver o Coritiba tentará conter os avanços do Colorado o jogo inteiro, apostando que se segurar Nilmar e companhia hoje, na outra partida em casa, reforçado de Marcelinho Paraiba, e Inter sem Nilmar (e Kleber também) poderá ter uma chance.
Mas o time Colorado está jogando muito bem nesse ano de centenário, e parece que vai conquistar tudo, jogou muito bem contra os grandes nesse mês de maio, nas quartas de final eliminou um Flamengo muito bem armado.
Já o Coxa Branca, também em seu ano de centenário, vem alternando boas e más partidas, e seu núcleo criativo está suspenso (Marcelinho Paraíba), o que pode ser fatal nesta partida de mais tarde. Carlinhos Paraíba terá a difícil missão de liderar o seu time contra um exercito colorado (o time e a torcida que não para).
A falta de Güiñazu no centro defensivo do meio campo não fará muita diferença neste jogo, pois quem está do lado compõe bem o meio (Andrezinho, Magrão e Sandro), e ainda sabem sair jogando. Hoje a noite é Colorada, ou seja um jogo de um time só.
Pelo menos essa é minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário