domingo, 31 de maio de 2009

Brasileirão 4ª Rodada: O Imperador voltou!


Numa rodada em que o clássico paulista era disputada entre Timão reserva x Peixe, o destaque acabou sendo a reestréia de Adriano pelo Flamengo, sob os gritos de "O Imperador Voltou" da torcida ele esteve envolvido nos dois gols do rubro-negro carioca, sem a presença dele na área o 1º gol não aconteceria e fez o segundo de cabeça selando a vitória. O Atlético-PR até tentou reagir mas não encontrava forças e foi agraciado num penalti marcado que fora convertido. Placar 2 x 1 para o Império.

Outro jogo importante foi São Paulo e Cruzeiro, num aquecimento do que será a segunda partida da Libertadores no Morumbi. A Raposa pode começar a se preocupar com aquele gol que levou no Mineirão, pois sem Ramirez será dureza evitar outro placar elástico como esse de hoje, 3 x 0 para o tricolor paulista. Cruzeiro até demonstrou que tem força, mas o São Paulo em casa é osso duro de roer. Aliás, Muricy Ramalho deve estar se arrependendo de no Mineirão não ter colocado Borges desde o início, ele é o melhor atacante do São Paulo.

No clássico paulista Santos não teve pena dos reservas do Corinthians e atropelou, 3 x 1 no placar final. Corinthians tem que ter cuidado para não poupar demais nos jogos do Brasileirão visando a Copa do Brasil, senão pode acontecer o mesmo que com o Fluminense no ano passado após a derrota no Libertadores. O Santos fez o que se esperava dele, partiu para cima e sufocou o Corinthians, goleando com todos os méritos.

Já no resto da rodada os resultados foram:

No sábado:
  • O empate do Atlético-MG com o Santo André em 0 x 0 no Mineirão;
  • O empate do Botafogo com o Sport em 2 x 2, após estar perdendo por 0 x 2 no Engenhão;
  • A vitória fora de casa do Goiás contra o adormecido Coritiba (que usou reservas) por 3 x 1, no Couto Pereira.

No Domingo:

  • O empate do Náutico com o Fluminense, que tomou o empate no final, por 1 x 1, do estádio dos Aflitos;
  • Com o golaço de Leandro Domingues, o Vitória vence o Grêmio por 1 x 0 no Barradão, e garante a vice liderança até esta rodada;
  • Na Arena Barueri Obina saiu do jejum e Keirrison também, mas Pedrão empatou com dois gols, terminando em 2 x 2;
  • E para encerrar a vitória do líder Internacional por 2 x 1 em cima do Avaí, no Beira-Rio, mesmo jogando com os reservas.

Alguém consegue parar o Inter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário