Vasco e Corinthians ficaram na igualdade de 1 x 1, gols de Pimpão e Dentinho, respectivamente. Porém o jogo não foi igual, o que se viu foi um Vasco desorganizado pela falta de Carlos Alberto na criação, e o Corinthians abusado, mostrando que não depende somente de Ronaldo.
O Vasco só não saiu derrotado por conta de seu goleiro Fernando Prass, que impediu várias tentativas do Timão de ampliar, e pelo zagueiro do Corinthians ajudado o Rodrigo Pimpão a fazer o gol, pois sem ajuda acho que não teria conseguido (afinal, ele é ruim demais, perdeu 500 oportunidades simplesmente por querer levar para perna boa: Pimpão só faz gol quem chuta cara).
Já o Internacional, quase faz eu pagar a língua, afina eu falei que seria barbada, venceu e convenceu contra o Coritiba, o terceiro gol foi uma pintura de lance (desde o inicio com Taison). Neste jogo o Coritiba fez todos pensarem que o Colorado ia tropeçar em casa, mas rapidamente (literalmente) o Taison, em noite inspirada, empatou a partida.
Quando Nilmar se machucou, logo se achou que o Inter poderia não reagir, mas Taison mostrou que o Colorado não depende somente de Nilmar, e roubou a cena, participando de todas as jogadas de gol do Internacional na virada por 3 x 1.
Taison foi o cara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário