quarta-feira, 12 de maio de 2010

Copa do Brasil: Semi-Finais

Hoje começam as semi-finais da Copa do Brasil, com os confrontos de Vitória x Atlético Goianiense e Grêmio x Santos.

  • Vitória x Atlético Goianiense:

Este confronto de campeões estaduais definirá um finalista inédito da Copa do Brasil. Acredito que será um confronto equilibrado, chegando a possibilidade de os mandantes ganharem seus jogos em casa, mas acredito que o Atlético Goianiense está em um momento melhor e com os jogadores mais focados na busca pelo título, acredito que neste confronto teremos os goianos classificando-se para a final. Mas o Vitória não pode ser colocado de lado, afinal tem uma equipe experiente, que pode contar muito para estes momentos de decisão. Mesmo assim aposto nos goianos.

  • Grêmio x Santos:

Esta pode ser considerada uma final antecipada, mas quem tem o melhor time, o copeiro Grêmio ou os meninos do Santos? O Grêmio tem uma equipe bem equilibrada, a defesa é bem compacta e o ataque é bem forte e perigoso. O Santos tem uma equipe desequilibrada, com um ataque mortal, mas uma defesa preocupante. Quem vence? Eu acredito que o Grêmio avança sobre os meninos da Vila, pois esse já é meu palpite desde o início da temporada, o Grêmio é meu favorito para a Copa do Brasil, mas os jogos contra o Santos serão dificeís e espetaculares. Mas se o contrário acontecer, e o Santos for a final, assim como o Grêmio, chegam com toda a justiça e com o favoritismo a seu lado.

Dois confrontos que prometem, uma luta entre dois emergentes do futebol, e uma guerra de gigantes. Com certeza emoção de sobra.

Duas grandes equipes do futebol brasileiro, promessa de jogão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário