segunda-feira, 3 de maio de 2010

TOP 30: Quem ou quais foram os melhores dos últimos 30 anos?

Começa nesta semana o Top 30 de preparação para a Copa do Mundo de 2010. Neste mês eu completo 29 anos, aí pensei em fazer um ranking deste meu período de vida, mas aí um Top 29 iria cair estranho e diferente, e como já planejava em fazer um Top 30 ano que vem, decidi fazer um este ano, antes da Copa do Mundo.

Farei três Top 30, todos obedecerão critérios por mim estabelecidos. Um deles será o Top 30 seleções do mundo do período de 1980 a 2010. Outro será um Top 30 dos melhores jogadores NÃO brasileiros do mesmo período anterior. E o último será um Top 30 dos melhores jogadores brasileiros deste mesmo período.

Sempre na apresentação do Top irei explicar os critérios e elencar os que merecem menção honrosa, pois ficaram de fora por algum motivo, mas poderia fazer parte da lista de qualquer um. Apartir deste tópico eu irei elencar de trás para frente quem são os meus 30 melhores, separados sempre de 4 em 4, e encerrando com um tópico analisando as diferenças entre o 2º e o 1º colocados.

Façam suas apostas e comentários. Faltam 39 dias para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário