sexta-feira, 19 de junho de 2009

Copa das Confederações: Egito 1 x 0 Itália

África, continente onde as zebras correm livres, só que ninguém avisou a Itália que no Egito elas correm ao lado dos camelos. Os Faraós deixam os camelos de lado cavalgaram zebras por cima do futebol italiano. Ontem em Joanesburgo a seleção egipsia, que deu trabalho para a seleção brasileira, aprontou para cima da Itália, os campeões do mundo.

A Itália dominou a partida toda, teve mais posse de bola, finalizou mais, mas eficiencia nas finalizações tava em baixa. Aliás, é histórico, os italianos sabem se defender muito bem, mas atacar é uma proeza que falta a eles, sempre perde muitas chances de gol, ainda mais quando Del Pierro e Totti não fazem parte da seleção, cabe a Pirlo tentar de falta a exaulstão.

O Egito defendeu-se da maneira que pode, o goleiro El Hadary teve grande atuação e sorte, e quando conseguia encaixar um contra-ataque dava trabalho a Buffon. E em uma cobrança de escanteio, Hommos, livre de marcação (raro momento de dispersão da defesa italiana), cabeceou no pé direito da trave de Buffon e entrando no gol, sem chance de defesa para o goleiro. Placar final 1 x 0 para o Egito.

E a agora Itália? Resta a vocês partirem para cima do Brasil, buscando a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário