quinta-feira, 18 de junho de 2009

Copa Libertadores da América: São Paulo x Cruzeiro


A partida de hoje a noite será de um futebol muito violento, devido as faiscas soltas no último confronto. O Cruzeiro tem a vantagem do empate e o São Paulo só precisa fazer um gol e não levar nenhum para avançar.

O São Paulo entrará da mesma maneira que entrou no confronto pelo Campeonato Brasileiro, jogando na pressão nos primeiros 30 minutos, se conseguir o gol irá se fechar todo, chamando a Raposa para seu campo, e tentar aproveitar o contra-ataque.

No Cruzeiro existe uma pressão, no meu ver errada, para que a equipe ataque desde o início. O Cruzeiro tem que colocar o regulamento em baixo do braço e cadenciar o jogo, esfriar os ânimo tricolores. Se conseguir fazer isso durante os 30 primeiros minutos, dificilmente será eliminado. O Cruzeiro deve aproveitar os espaços dado pelo Tricolor Paulista no início de jogo, para aproveitar a velocidade de Kléber e Wagner nos contra-ataques.

Jogo equilibrado, mas torço para que o futebol bonito que o Cruzeiro vem jogando passe pelo futebol violento e burocrático que o São Paulo apresenta a 3 anos.


Quem irá para as Semi-Finais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário