quarta-feira, 17 de junho de 2009

Copa Libertadores: Nacional x Palmeiras


Hoje a noite, nesta partida, tem tudo para ser muito emocionante, o Nacional jogando em casa com certeza terá o apoio total da torcida, formando um calderão no Centenário, em Montevideu. O Palmeiras tem um elenco melhor, mas tem que mostrar mais do que vem mostrando nesta competição, em que vem aos trancos e barrancos.

O Nacional deve jogar na defensiva utilizando a mais que antiga tática da catimba uruguaia, não deve deixar o meio campo palmeirense jogar, sempre que tocarem na bola chegarão duro, afinal o empate sem gols favorece o Nacional, e sempre que possível irá utilizar do contra-ataque para tentar surpreender a meta de "São Marcos". Jogadores que podem decidir a favor do Nacional são Biscayzacú, no ataque, e Arismendi, no meio.

O Palmeiras vem desempenhando um bom papel na competição nacional, mas agora tem que mostrar que também está afinado na Libertadores, tem que ganhar ou empatar com mais de 1 gol de igualdade. Podem resolver a classificação para o Verdão, Keirrison e Claiton Xavier.

Estes podem ser os destaques do jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário