quinta-feira, 18 de junho de 2009

Copa do Brasil: Corinthians larga na frente!

Com gol de Ronaldo Fenômeno, lance até questionado, pois o arbitro havia apitado uma falta e deixou o Corinthians bater com a bola rolando deixando Ronaldo, que não tinha nada com isso, livre para driblar a marcação e marcar o segundo gol da partida. O Corinthians demonstrou superioridade em toda a partida, não dando tempo para o Internacional se organizar. O futebol rápido e muito bem tocado do Colorado não apareceu, salvo alguns pequenos lances de Taison.

O Internacional mostrou que não é uma equipe imbatível, tá certo que não estava com seus principais jogadores, mas sempre mostrou entrosamento da equipe, coisa que não aconteceu ontem. As jogadas de contra-ataque sempre paravam aos pés de Andrezinho, que freava o contra golpe ao parar a bola para levar para o pé direito. O Colorado pouco ameaçou a meta corinthiana, e quando ameaçou esbarrou no muito inspirado goleiro Felipe.

O primeiro gol do Timão veio do vasto espaço que o Inter tinha em seu sistema defensivo pelo lado direito, a bola tocada para o centro da área encontrou o bem posicionado Jorge Henrique (que partida ele fez) que sem perder tempo finalizou de primeira. O Internacional bem que tentou empatar a partida, mas sempre tinha dificuldades em organizar estes ataques, Taison sempre dava um toque a mais na bola e sempre chutava em cima do goleiro ou para fora, Andrezinho tentou de falta, assustou, mas não passou disso, sobrou até para o Güiñazu chutar, para fora. E o final da partida ficou mesmo em 2 x 0 para o Corinthians.

Resta ao Inter juntar os cacos. O Timão está com uma mão na taça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário