quarta-feira, 3 de junho de 2009

Copa do Brasil: Coritiba x Internacional


Hoje no Couto Pereira teremos a definição de mais uma semi-final da Copa do Brasil, mas acredito que a previsão feita semana passada continua hoje. Será barbada novamente: Dará Internacional na cabeça.

O Coritiba tentará surpreender a todos se valendo do gol fora de casa, a força de sua torcida e o retorno de Marcelinho Paraíba, mas conseguir este feito é outra coisa bem diferente. O Coxa Branca tentará explorar as ausências de Kléber e Nilmar no time Colorado e, possivelmente, irá atacar de forma sufocante a defesa adversária.

O Internacional administrará o jogo com cautela de sempre, jogando com sete jogadores, no mínimo, atrás da linha da bola. O contra-ataque será a grande arma colorada, valendo-se da velocidade de Taison, da categoria de D'Alessandro e da frieza de Alexsandro. O time do Internacional não terá problemas em conter a vontade do ataque coritibano, e passará para a grande final. Contra quem é uma incógnita, afinal apesar de ser uma semi-final de um time de série A contra um time de série B, ela é bem mais equilibrada.


Guiñazu não dará sossego para o Marcelinho Paraíba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário