No segundo tempo o Cruzeiro desfilava um bom futebol em campo, que resultou nos gols de Wagner e Fabinho, o Grêmio estava perdido em campo e sem cabeça para equilibrar o jogo (a Rapoza estava mais perto do quarto gol que o Imortal do primeiro) até que o juizão (que estava péssimo na partida) sentiu a panturrilha e saiu de jogo, entrando o quarto arbitro (que estava mais em forma e melhor antenado na partida). Mas a parada de quatro minutos para a troca do arbitro fez com que Paulo Autuori reorganizasse o Grêmio, que partiu com outra disposição para o restante da partida, e após uma falta, Souza bateu bem e diminuiu a vantagem celeste. Final no Mineirão 3 x 1 para o Cruzeiro, vantagem total é celeste (que pode perder por um gol de diferença), mas o tricolor tem a fama de não desistir nunca (afinal 2 x 0 não é um placar tão incomum assim).
Em La Plata o Estudiantes não chegou a jogar bem, mas foi o suficiente para garantir o 100% de aproveitamento em casa na competição, o time do Nacional mostrou-se limitado e com dificuldades básicas para tentar empatar a partida, que terminou em 1 x 0, gol de Galván, para o Estudiantes. Para a próxima partida o Estudiantes tem a vantagem do empate.
Os classificados para a final serão conhecidos na semana que vem, e os jogos de volta serão analisadas aqui na sexta-feira. Meus favoritos continuam os mesmos, Cruzeiro e Estudiantes.
Será que estou certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário