quarta-feira, 17 de junho de 2009

Copa Libertadores: Grêmio x Caracas


O jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América de hoje à noite deverá ter muito respeito em campo, afinal o Grêmio não esperava que o Caracas fosse dar tanto trabalho no primeiro jogo, em Caracas, em que o Imortal achou um gol que pode ser decisivo no embate de hoje. A verdade é que o Caracas tentará surpreender o Tricolor gaúcho em sua casa, buscará o gol a todo momento, o que pode deixar espaços para o Grêmio contra-atacar, ou então acuar o time em seu campo de defesa.

As chances de o Grêmio, se souber jogar com o regulamento em baixo do braço, golear o Caracas na base do contra-ataque. Com o poder ofensivo de Tcheco, Souza, Alex Mineiro e Maxi Lopes as chances destes talentos fazerem a diferença é muito grande, pode ser o grande jogo do argentino Maxi Lopes. A defesa é bem solida, com Léo, Rever, Ruy e o volante Túlio, deve segurar o ímpeto dos atacantes do Caracas, mas a cabeça quente conhecida do Fábio Santos pode complicar as coisas para o Grêmio. O ataque do Caracas é muito rápido, e conta com a visão de jogo de Dário Figueroa e as finalizações de Castellín e Renteria.

Acredito que o Grêmio avança as semi-finais hoje, com uma boa vitória sobre o Caracas (chuto que ficará 3 x 1 para o Grêmio, de virada).


Estes são os que podem decidir hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário