quarta-feira, 17 de junho de 2009

Copa do Brasil: Corinthians x Internacional

Uma final que todos diziam que o Internacional era favorito, mas após ter grandes desfalques (Nilmar e Kléber na seleção e D'Alessandro lesionado) a mesa virou a favor do Corinthians. Pelo menos para o jogo de hoje.

O Corinthians jogará em função do Fenômeno medicado contra a gripe e com isso terá que se preocupar com quem vai marcar o Magrão, já que o Ronaldo não terá condições de marcar ninguém. O Timão tentará aproveitar a força de sua fiel torcida e vencer a partida de hoje, garantindo assim a possibilidade de poder empatar.

Já o Internacional desfalcado, no lugar dos desfalque entrarão Alecsandro, Andrezinho e Marcelo Cordeiro, jogará recuado e se aproveitando da velocidade de Taison e Andrezinho para tentar surpreender o Corinthians. O Colorado conta com o argentino Güiñazu como forte poder de marcação para anular o Ronaldo.

Aliás, a juventude pode definir o jogo hoje, Dentinho e Taison são as duas grandes revelações de suas equipes e do futebol brasileiro, quem conseguirá dar um passo a frente nesta decisão só Deus sabe!

Eu, para este jogo, aposto minhas fichas no Corinthians, pois este estará completo e sendo empurrado pelo calor de sua torcida. Será uma grande final.


Será que Güiñazu para Ronaldo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário